fbpx

Blog

SonicWall parceiro Infomach protege seus clientes do recente ataque de ransomware WannaCry Saiba mais sobre o ataque, como proteger-se e o que vem pela frente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Os clientes de firewall SonicWall com assinaturas de segurança corretamente instaladas e ativas do Antivírus Gateway (licenças deste serviço ou como parte do Comprehensive Gateway Security Suite (CGSS) ou Advanced Gateway Security Suite (AGSS)), estão seguros e devidamente protegidos contra ataques de ransomware WannaCry.
Como amplamente divulgado pela imprensa, um ataque maciço do ransomware WannaCry atingiu países ao redor do mundo, causando alarme significativo sobre cybersegurança. O SonicWALL Capture Labs identificou este ataque em meados de abril e imediatamente publicou a proteção que foi automaticamente instalada em todos os clientes de firewall SonicWall com assinaturas de segurança ativa. Bem antes do mais recente ataque do dia 12 de Maio.
Recomendamos que você verifique a atualização de seu firewall SonicWall e garanta que seus firewalls de próxima geração tenham uma assinatura ativa e corretamente configurada do gateway de segurança, que permite a recepção automática de assinaturas de ataques conhecidos de ransomware, como foi o caso do WannaCry.
 

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.