fbpx

Blog

SonicWall Capture ATP detectou 100% das ameaças antes desconhecidas com ZERO falso positivo no teste do ICSA LABS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após 35 dias em testes, totalizando 1.741 amostras no total, o serviço de sandbox SonicWall Capture Advanced Threat Protection (ATP) multimotor, com Real-Time Deep Memory Inspection ™ (RTDMI), disponíveis nos Firewalls da SonicWall, recebeu uma pontuação perfeita no último teste de Defesa Avançada contra Ameaças do ICSA Labs no primeiro trimestre de 2021.

“É um momento marcante ver nossa tecnologia atingir esse nível e receber uma pontuação tão maravilhosa quando testada contra ameaças desconhecidas e mais rigorosas da atualidade”, disse o presidente e CEO da SonicWall, Bill Conner. 

“Esses testes do mundo real desempenham um papel vital para garantir que continuemos nos esforçando e entregando produtos e serviços excelentes para organizações que muitas vezes se sentem bombardeadas e oprimidas durante o processo de compra.”

O relatório do ICSA Labs afirma: “O SonicWall Capture ATP se saiu muito bem durante este ciclo de teste – detectando 100% das ameaças anteriormente desconhecidas e sem nenhum falso positivo” no ambiente de teste do ICSA. 

O teste padrão do ICSA Labs Advanced Threat Defense (ATD) foca em soluções de fornecedores projetadas para identificar novas ameaças que outros produtos de segurança tradicionais não detectam. Testa o foco em como as soluções ATD detectam com eficácia essas ameaças desconhecidas e pouco conhecidas, minimizando os falsos positivos.

Apresentado pela primeira vez em 2018, o RTDMI ™ também recebeu uma patente do US Patent and Trademark Office. A tecnologia proprietária de inspeção de memória baseada em aprendizado de máquina está incluída como parte do serviço de sandbox SonicWall ATP de vários mecanismos.

Conforme detalhado no último 2021 SonicWall Cyber ​​Threat Report , a tecnologia RTDMI descobriu 268.362 variantes de malware ‘nunca antes vistas’ em 2020, um aumento de 74% ano a ano. O RTDMI comprovou ser capaz de detectar e bloquear proativamente malwares desconhecidos incluindo tipos de arquivos Office e PDF maliciosos.

“Munido com mais de uma década de experiência em machine learning, o RTDMI desempenha um papel essencial na identificação rápida de cadeias de malware destrutivas não detectadas pela tecnologia de sandboxing tradicional”, disse o vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da SonicWall John Gmuender. 

“À medida que os ciberataques continuam a se fortalecer e aumentar, o mesmo acontece com a tecnologia e o pensamento criativo dos pesquisadores da SonicWall que trabalham 24 horas por dia para garantir que as organizações de todos os setores possam aumentar sua dependência do mundo digital e conectado.”

Os clientes da SonicWall determinados a se manter à frente das ameaças complexas de hoje estão cada vez mais adeptos do Capture ATP com a tecnologia RTDMI, com uma taxa de uso que aumentou de 27% para quase 60% desde que a tecnologia foi lançada em 2016.

Reconhecido pelos clientes por sua capacidade superior de proteção e valor contra ameaças, o CAPTURE ATP é utilizado por mais de 70% dos clientes empresariais da linha NS de firewalls em suas implementações.

Os firewalls de próxima geração SonicWall também ganharam a certificação de Firewall Corporativo dos laboratórios ICSA , o mais alto nível de certificação de firewall até o momento, baseado em testes de desempenho abrangentes e robustos. 

O ICSA Labs, um laboratório de teste independente da Verizon, realiza testes e certificação de produtos de TI de segurança e saúde, bem como dispositivos conectados à rede, para medir a conformidade, confiabilidade e desempenho do produto para a maioria dos principais fornecedores de tecnologia do mundo.

Faça uma análise de segurança da rede de sua empresa e conheça mais sobre o serviço de Sandbox dos firewalls SonicWall e da tecnologia RTDMI, teste um Firewall SonicWall por 7 dias em sua rede e receba um relatório executivo de segurança, ameaças e visibilidade de tráfego. Acesse agora https://info.infomach.com.br/sonicwall_swarmreport_valedosilicio ou ligue 0800 494 9001.

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.