A Infomach, parceira Amazon Web Services (AWS) tem o prazer de anunciar reduções de preço para instâncias do Amazon EC2 que executam SUSE Linux Enterprise Server (SLES).

Você sabia que já são mais de 100 reduções de preço proporcionada pela AWS desde 2006?

Desde o último dia 28 de maio de 2022 entrou em vigor a redução de preço em instâncias do SLES On-Demand EC2, o que pode resultar em economia de até 24% em relação às taxas atuais. Por exemplo, executar uma instância do SLES EC2 c5.large na região Leste dos EUA (N.Virginia) pode economizar 24%, m5.large 22% e r5.xlarge 18%. Se aplicável, essas economias serão refletidas em seu próximo ciclo de cobrança.


A redução de preço nos Savings Plans ao executar instâncias do SLES OS EC2 pode resultar em economias de até 52% em relação às taxas atuais dos Savings Plans. Com essa redução de preço, os clientes dos Savings Plans do SLES OS não apenas se beneficiarão das mesmas economias significativas das Instâncias Reservadas, mas também da flexibilidade e facilidade de uso dos Savings Plans. Por exemplo, a execução de uma instância compartilhada m5.xlarge do SLES OS EC2 na região Leste dos EUA (N.Virginia) pode resultar em 52% de economia em um período de 3 anos e 44% em um período de um ano em relação ao preço de Savings Plans para a mesma instância do SLES OS EC2. Com um Savings Plan, você terá a flexibilidade de alterar o tipo de instância (por exemplo, de M5 para C5) ou transferir uma carga de trabalho de uma região da AWS para outra (por exemplo, Leste dos EUA (Norte da Virgínia) para Europa (Irlanda) e continuar para se beneficiar dos preços mais baixos aplicáveis ​​até o compromisso de seus Savings Plan. Essa alteração de preço será aplicada a todos os novos Savings Plans.
A atualização de preços acima se aplica apenas ao SLES OS.

Para se beneficiar desta e outras oportunidades de redução e custo em utilização de nuvem AWS, fale com especialistas Infomach. Por favor acesse https://info.infomach.com.br/otimizacao-nuvem ou ainda https://info.infomach.com.br/contato_especialista