fbpx

Blog

Dell EMC aumenta seu portfólio PowerEdge 14G

Dell PowerEdge 14 G
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Na VMworld em Barcelona, a Dell EMC anunciou publicamente o lançamento global da 2ª versão de sua altamente elogiada 14ªgeração de servidores PowerEdge.

Um total de seis novos produtos foram adicionados ao portfólio, o que amplia as opções de escolha e de flexibilidade dos parceiros e clientes.

Os novos produtos já estão disponíveis para envio em todo o mundo.

Mais opção, mais flexibilidade – sem abrir mão de nada

Ao anunciar a ampliação de sua linha do PowerEdge, a Dell EMC realmente expandiu a já popular proposta “sem abrir mão de nada” de seu novo portfólio de servidor.

Os lançamentos de novos produtos introduzem novas configurações de servidor de baixo custo e acessíveis, que permitem que todos os clientes alcancem uma infraestrutura sem preocupações que lhes permita maximizar o desempenho e otimizar a eficiência – sem abrir mão de nada.

O mercado-alvo agora pode ser ampliado para além dos clientes de empresas de grande porte e passa a atrair SMB (Small and Medium Business) e locais ROBO (Remote Office/Branch Office).

Especificamente, os novos produtos incluem opções que completam o portfólio de rack do PowerEdge, além de novos servidores de torre que aumentam as capacidades e o desempenho dos servidores da torre da geração anterior.

Isso significa que o portfólio do servidor PowerEdge da Dell EMC agora oferece uma plataforma otimizada para quase qualquer aplicativo.

Falando sobre o desenvolvimento, Jonathan Seckler, Diretor de Marketing de Produtos para Soluções de Servidor da Dell EMC, disse: “A questão é realmente a entrega da solução certa desde o início. Se o resultado final é um projeto de implementação de IoT ou de lógica analítica de dados em larga escala, nossos parceiros agora têm uma grande variedade de opções de plataforma para oferecer a seus clientes. Isso proporciona a capacidade de oferecer algo realmente diferenciado no mercado, além de causar uma boa impressão nos clientes.”

Criando um portfólio ainda mais abrangente

Os seis novos produtos adicionados ao portfólio de servidores PowerEdge 14G da Dell EMC na versão da 2ª versão são:

> Servidores de rack R440 e R540 – oferecendo sistemas otimizados para computação de alto desempenho e Software-Defined Storage.

> Soluções de torre T440 e T640 – apresentando uma avançada combinação de grande armazenamento interno e capacidade gráfica.

> Soluções de servidor modular FC640 e M640 – permitindo flexibilidade e escalabilidade excepcionais. Os clientes agora podem ampliar a longevidade de suas plataformas existentes e continuar a tirar proveito dos recursos mais recentes enquanto usam o mesmo chassi. Essas novas opções também dão aos parceiros a oportunidade de criar soluções usando as unidades NVMe mais recentes.

Seguindo o anúncio da 2ª versão no VMworld, veio a notícia de que a Dell EMC também revelará em breve detalhes sobre os modelos selecionados do PowerEdge 14G que utilizam o processador AMD, prontos para entrega no próximo trimestre. Isso proporciona o benefício do vSAN Ready Node com um soquete único para o novo kit de acelerador de expansão de Infraestrutura hiperconvergente da VMware, o que oferece licenciamento de baixo custo para um pacote Edge em vários nós de processador único.


Quer solicitar uma cotação Dell para a sua empresa?  Somos revenda Dell e trabalhamos com toda a linha de Hardware, Software e Soluções Dell. Basta clicar aqui (ou na imagem abaixo), ou ligar para (62) 3945-7955

Fazer Cotação Dell

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.