fbpx

Como proteger aplicativos nativos da nuvem – Custos e Preocupações

CNAPP atende às necessidades de segurança em evolução

A maioria das empresas está respondendo ao imperativo da transformação digital aproveitando a agilidade, a elasticidade e a velocidade de inovação características dos provedores de nuvem pública. Todas as organizações desejam promover a produtividade e a criatividade de seus desenvolvedores para desenvolver e distribuir rapidamente aplicativos nativos de nuvem atraentes.

Os responsáveis por decisões dessas empresas responderam assim a uma pesquisa de ESG sobre a evolução e os requisitos da proteção de aplicativos nativos de nuvem:
87% acreditam que as diferenças entre aplicativos nativos de nuvem e o restante de seus aplicativos e infraestrutura exigem um outro conjunto de tecnologias e políticas de segurança.
47% buscam manter uma consistência de segurança entre seu próprio data center e os ambientes de nuvem pública onde seus aplicativos nativos de nuvem são distribuídos.
40% acreditam que o uso de múltiplos controles de segurança cibernética aumenta o custo e a complexidade
Essas empresas precisam de uma arquitetura simplificada, que lhes permita superar o custo e a complexidade da colcha de retalhos de produtos pontuais e se beneficiar do ecossistema nativo de nuvem — sem grandes investimentos em ferramentas ou desenvolvedores qualificados.

Fale com a Infomach 0800 494 9001 https://info.infomach.com.br/contato_especialista

Artigos Relacionados