fbpx

Blog

Suporte Dell Proativo para Desktops e Tablets

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Dell está disponibilizando à empresas e usuários corporativos, a única solução do mercado que proporciona suporte proativo e preditivo para prevenção e solução de problemas relacionados à notebooks, desktops e tablets.
Foi realizada uma pesquisa pela Dell que constatou que os departamentos de TI ainda gastam 80% do tempo em atividades operacionais e suporte, utilizando apenas 20% com projetos estratégicos capazes de contribuir com negócio.
A Dell calcula que com o ProSupport Plus, as empresas podem reduzir em até 84% o tempo de chamada do suporte técnico e eliminar muitas das etapas para resolver problemas comuns de hardware em um comparativo com principais concorrentes do mercado que oferecem um suporte proativo e preditivo para prevenir e resolver problemas relacionados aos equipamentos.
A Dell está expandindo a tecnologia proativa e automatizada do data center para desktops e dispositivos dos usuários.
“A Dell, mais uma vez, confirma sua preocupação em ser inovadora na oferta de produtos e serviços que atendam às reais necessidades dos clientes. O ProSupport Plus reflete essa preocupação de ter um portfólio completo de soluções de TI voltadas a contribuir com o sucesso das empresas, dos mais diversos tamanhos e perfis”, afirma Luis Gonçalves, Presidente da Dell Brasil.
A Infomach é canal e revenda Dell em Goiás estando apta a oferecer este serviço para atuais e novos clientes das linhas OptiPlex, Latitude, Precision, Vostro, XPS, Venue e ChromeBox.
Confira os serviços incluídos no Dell ProSupport Plus para desktops, notebooks e tablets:
         Acesso 24×7 (24 horas por dia, sete dias por semana) prioritário aos engenheiros qualificados em hardware e software do ProSupport
         Suporte proativo e preditivo graças à tecnologia de monitoramento SupportAssist
         Gerenciamento de caso por autosserviço a partir do portal TechDirect Dell, aplicativo móvel ou API
         Gerenciamento de fluxo do trabalho para casos de suporte que exijam a participação de técnicos do cliente e de parceiros, para receber suporte proativo e preditivo da Dell
         Cobertura para caso de quedas, derramamento de líquidos e instabilidades na rede elétrica para proteger os investimentos em hardware
         Retenção do disco de armazenamento após sua substituição para garantir o controle dos dados
         Acesso a um gerente técnico de contas que serve como ponto focal de contato que prepara relatórios mensais para clientes com mais de 1000 equipamentos com cobertura ProSupport Plus
Ligue agora mesmo para Infomach 62 39457955 e tenha assessoria especializada em projetos de infraestrutura de data center, rede e desktops utilizando a premiada e reconhecida tecnologia Dell.

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.