fbpx

Blog

SonicWALL Capture Advanced Threat Protection é a primeira solução de segurança do mercado a oferecer Sandbox com mecanismo de defesa de três camadas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

SonicWall Capture Advanced Threat Protection  recentemente integrado a tecnologia de next generation firewall SonicWall é o primeiro serviço do mercado de proteção contra ameaças avançadas baseado em uma abordagem adaptável de sandboxing.

 Com a solução, baseada em nuvem, a SonicWall passa a incorporar o Analyser, mecanismo de análise de detecção de ameaças da terceira geração da VMRay, à plataforma Lastline Breach Detection e o mecanismo de análises de ameaças SonicWall Sonic Sandbox para oferecer três camadas de defesa. Organizações de todos os tamanhos tem sido alvo de criminosos cibernéticos que continuamente procuram, encontram e exploram falhas de segurança em aplicativos e infraestrutura para terem acesso à rede, muitas vezes alcançando danos graves em poucos minutos.

Proteção à prova de fraude contra ameaças avançadas persistentes e zero-day (dia zero)

A combinação tripla do VMRay Analyzer e Lastline Breach Detection com os mecanismos de sandbox SonicWALL Sonic Sandbox, que analisa objetos suspeitos em paralelo, faz da solução de segurança praticamente à prova de fraudes, que não só analisa o arquivo e relata o comportamento de arquivos maliciosos, mas também automatiza a segurança, bloqueando o malware no gateway até ele seja totalmente examinado. O SonicWALL Capture realiza não só a análise virtual de sandbox, mas também a emulação completa do sistema e análise ao nível de hypervisor em todos os ambientes-chave do sistema operacional e tipos de arquivo para praticamente qualquer tamanho de arquivo.

Além disso, a infiltração de malware é evitada com a implantação rápida de assinaturas de correção por meio da SonicWALL GRID, a plataforma forense em nuvem da SonicWall, que utiliza análise em tempo real de mais de um milhão de firewalls de próxima geração conectados (NGFWs, na sigla em inglês) em todo o mundo. O serviço escala para as necessidades específicas da organização, aproveitando o modelo de prestação de serviço de assinatura de nuvem, que trabalha em conjunto com o SonicWALL NGFW.

 De acordo com o recém-divulgado Relatório de Ameaças da SonicWall de 2016, nossa rede global de sensores SonicWall GRID recebeu 64 milhões de amostras de malware exclusivas, em comparação aos 37 milhões recebidos em 2014, representando um aumento de 73%.A maioria dessas ameaças foram ataques direcionados, evasivos e zero-days encontrados em sistemas e dispositivos de computação.

 O Gartner aponta em seu relatório “Shift Cybersecurity Investments to Detection and Response”, de janeiro de 2016, que “os líderes de risco e segurança de TI devem investir em capacidades técnicas, processuais e humanas para detectar quando alguma exposição a riscos ocorre. Eles devem fornecer as ferramentas para os primeiros agentes reagirem rapidamente e investigarem a origem e o impacto das violações, exposições e incidentes”.

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.