fbpx

Blog

McAfee oficializa aquisição da Skyhigh Networks, empresa de segurança em nuvem

McAfee, Skyhigh, aquisição, CASB, cloud, segurança em nuvem
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A McAfee encerrou na semana passada, 03/01, a aquisição da Skyhigh Networks, startup de segurança em nuvem. Já havíamos falado da combinação das duas empresas aqui no blog, em um outro post.

É uma combinação perfeita. A liderança da Skyhigh em segurança na nuvem, combinada com a força do portfólio de segurança da McAfee, diferencia a McAfee em ajudar a proteger sua organização de dispositivos para a nuvem.

A McAfee está empenhada em tornar a nuvem o ambiente mais seguro para empresas e oferece um portfólio de nuvem que aborda os três principais desafios do gerenciamento de ambientes multi-nuvem: visibilidade de redes, dados e cargas de trabalho; proteção avançada contra ameaças; e proteção de dados generalizada. Trazer os recursos de nuvem da Skyhigh para um portfólio da McAfee que já inclui produtos líderes de mercado de endpoint e de Centro de Operações de Segurança (SOC), oferece aos seus clientes uma empresa capaz de fornecer uma defesa abrangente de ameaças, ainda motivada a estabelecer parcerias dentro de um ecossistema aberto em prol da segurança.

O gerenciamento de segurança multi-nuvem da Skyhigh Security Cloud, McAfee Cloud Workload Security e McAfee Virtual Network Security Platform permitem que você migre com confiança para a nuvem e aumente seu negócio.

Como fornecedora líder de soluções de CASB (Cloud Access Security Broker – um conceito consolidado pelo Gartner visando adicionar controle, segurança, consistência, visibilidade e conformidade à nuvem), a Skyhigh Networks:

  • Fornece visibilidade completa do conteúdo, contexto e atividade do usuário em ambientes SaaS, PaaS e IaaS;
  • Lidera o mercado em controles avançados e automação para corrigir violações de políticas em serviços na nuvem;
  • Se aproveita da ciência dos dados e os efeitos de rede em bilhões de eventos para identificar e parar as ameaças;
  • Aplica proteção aos dados que persistem dentro e fora da nuvem;
  • Oferece uma plataforma extensível para os provedores de nuvem para habilitar os controles Skyhigh para suas aplicações SaaS, e às empresas para permitir controles para aplicativos personalizados desenvolvidos internamente.

A aquisição da Skyhigh pela McAfee vai ajudar ainda mais as organizações do mundo a liberar o poder da nuvem, fornecendo proteção em tempo real para dados corporativos e usuários em todos os serviços de cloud.


Contato Infomach - McAfee e Skyhigh
 

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.