EventosProteção de DadosRedesSegurança

Infomach participa de treinamento avançado de segurança da McAfee

A Infomach, sempre em busca de estar à frente e manter os seus profissionais atualizados para oferecer um alto nível de serviço, mais uma vez marcou presença em um evento relacionado à segurança. Desta vez, nosso Analista de Redes e Segurança, Reginaldo Costa, participou de um treinamento avançado de Endpoint Detection & Response (EDR – Detecção e Resposta de Terminais), de nossa parceira McAfee, em São Paulo.

No treinamento, os participantes aprenderam mais a como avaliar vulnerabilidades para se defender contra ataques de hackers e obter habilidades essenciais de perícia em computadores para responder melhor a incidentes.

A McAfee é uma das maiores empresas de segurança cibernética independente do mundo, e as suas soluções são as mais utilizadas por empresas no Brasil.

Infomach participa de treinamento avançado de segurança da McAfee


Infomach - Orçamento McAfee

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Artigos que podem te interessar

Descubra as melhores soluções para sua empresa

Preencha os campos abaixo para que possamos entender melhor seu momento e apresentar as soluções mais adequadas para o seu negócio.

Está sendo atacado?

Nosso time de segurança atua 24/7 para te auxiliar em momentos críticos.
Por favor, descreva abaixo com o maior detalhamento possível o tipo de desafio que está enfrentando, e um dos nossos consultores de plantão entrará em contato na próxima hora.

Personalize sua experiência

Selecione os temas de seu interesse para receber conteúdos, eventos e recomendações mais relevantes para você e sua empresa.

Receba conteúdos que fazem sentido para você

Escolha suas áreas de interesse para que possamos direcionar materiais, eventos e novidades alinhados às suas necessidades.

Personalize sua experiência

Preencha os campos abaixo para que possamos entender melhor seu momento e apresentar as soluções mais adequadas para o seu negócio.