As empresas estão cada vez mais procurando integrar a segurança na nuvem nativa para proteger suas cargas de trabalho na AWS. A Infomach já implementou e é responsável pela gestão de firewalls Fortinet como tecnologia de proteção de cargas de trabalho em nuvem.

As soluções de segurança em nuvem da Fortinet– especialmente o FortiGate-VM foi projetado para proteger cargas de trabalho e aplicativos de negócios em data centers locais e ambientes de nuvem.

A Infomach em parceria com a Fortinet pode fornecer um amplo conjunto de soluções de segurança integradas nativamente integradas com AWS para fornecer proteção, visibilidade e controle total de aplicativos e gerenciamento centralizado em ambientes de nuvem e híbridos. Hoje gostaríamos de destacar e apresentar rapidamente duas destas tecnologias FortiGate-VM Next Generation Firewall e Fortinet Managed IPS Rules e um pouco de como elas se integram e se beneficiam do ecossistema de tecnologias em nuvem Amazon AWS:

  • Integração do FortiGate-VM Next Generation Firewall com o AWS Gateway Load Balancer: O FortiGate-VM pode ser integrado ao AWS Gateway Load Balancer (GWLB) para simplificar e proteger as Amazon VPC, melhorando a alta disponibilidade e o dimensionamento. Para proteção avançada do tráfego de Internet e tráfego de rede entre VPC, o FortiGate-VM fornece importantes recursos de conectividade, incluindo VPN IPSec de alto desempenho, VPN SSL e recursos de segurança avançados, incluindo Prevenção de intrusão (IDPS), Inspeção profunda de pacotes (DPI), Filtragem de URL , Proteção antimalware e segmentação granular. 
    Os arquitetos e analistas Infomach podem integrar o FortiGate-VM e o AWS Gateway Load Balancer (GWLB) de maneira que sua empresa tenha um serviço de segurança de nuvem avançada e gerenciável.
  • Fortinet Managed IPS Rules Powered by FortiGuard Labs:  com esta solução é possível integrar o IPS da Fortinet com o AWS Network Firewall. Por meio dessa integração, é possível utilizar as regras de IPS gerenciadas pela Fortinet para definir políticas centralizadas em todas as suas Amazon VPCs e contas. 
    Ao realizarmos esta integracão, será possível importar e utilizar as regras de inteligência de ameaças do FortiGuard Labs ao AWS Network Firewall, criando uma importante camada adicional de proteção.

    A Infomach é parceira AWS e Fortinet e pode ajudar sua empresa evoluir a segurança e a proteção de dados, seja em ambiente on premise ou em nuvem. Fale agora com nosso time de analistas e arquitetos https://info.infomach.com.br/contato_especialista