fbpx

Blog

Dell EMC parceira Infomach acaba de anunciar um novo portfólio de soluções que vão transformar o seu data center

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

* Novos recursos permitem aos clientes modernizar, automatizar e transformar os ambientes de TI
* As inovações tecnológicas englobam Storage All Flash, Storage Definido por Software, infraestrutura hiperconvergente, nuvem híbrida e proteção de dados
* Com soluções, serviços e modelos de consumo complementares, os clientes Dell EMC têm acesso ao melhor da tecnologia empresarial
A Dell EMC, fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria, anunciou durante o Dell EMC World – evento global da empresa, realizado em Las Vegas (Estados Unidos) entre 8 e 11 de maio – um conjunto de soluções inovadoras para os data centers modernos, voltadas a ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos de transformação digital.
A transformação digital mudará a forma como as empresas de todos os setores são criadas e operadas, além da forma como interagem com os clientes. Os números de aplicativos, de usuários e os volumes de dados sem precedentes vão simplesmente romper a infraestrutura tradicional. Para ter sucesso nesse novo mundo digital, as empresas precisarão de uma transformação da TI . Os lançamentos anunciados hoje pela Dell EMC ajudam os clientes nesse caminho, com uma TI que usa uma arquitetura moderna como base para a nuvem híbrida.
“A megatendência da Transformação Digital vai ficar cada vez mais intensa, aumentando a necessidade de começar a jornada de transformação da TI o mais rápido possível”, explica David Goulden, Presidente da Dell EMC. “A Dell EMC é o parceiro ideal para ajudar os clientes a dar o primeiro passo. A criação da Dell EMC acelerou rapidamente a nossa habilidade de desenvolver e oferecer tecnologias que sustentem a próxima onda de inovação e progresso para os nossos clientes”, completa.
Novo portfólio de soluções Dell EMC
Prévia do novo portfólio de servidores PowerEdge 14a geração: a Dell EMC apresentou uma prévia de seu portfólio mais inovador de servidores PowerEdge, que vai ajudar os clientes a impulsionar a transformação da TI. A 14a geração do portfólio de servidores PowerEdge Dell EMC forma uma plataforma de computação segura e dimensionável que é a base ideal para iniciativas de nuvem, lógica analítica e Data Center definido por Software.
Infraestrutura hiperconvergente: a Dell EMC anunciou que está eliminando as barreiras para a adoção da infraestrutura convergente (HCI) com várias novidades no portfólio, incluindo appliances Dell EMC VxRail, sistemas VxRack e série XC, e novos modelos de consumo flexíveis, com o objetivo de simplificar ainda mais a aquisição, a implementação e o gerenciamento de TI.
Armazenamento totalmente flash: atualização do VMAX, principal plataforma Dell EMC para armazenamento corporativo e também da próxima geração de array totalmente flash XtremIO. A empresa também anunciou a próxima geração do Dell EMC Unity, o melhor array totalmente flash midrange da categoria, e o novo SC5020, o melhor array híbrido midrange da categoria, além dos arrays de NAS scale-out Isilon.
Proteção de dados: O Dell EMC Integrated Data Protection Appliance (IDPA), um appliance específico, pré-integrado e pronto para usar. Ele combina armazenamento de proteção, software, pesquisa e lógica analítica, e oferece proteção de dados em um amplo ecossistema de aplicativos e plataformas, além de oferecer classificação em nuvem nativa para a retenção a longo prazo. Além disso, a Dell EMC anunciou novos recursos para seu portfólio de proteção de dados em nuvem, que permitirão que os clientes protejam e façam backup de dados de forma simples e efetiva em qualquer lugar, a qualquer momento.
Redes definidas por software: novos recursos de sistemas de rede abertas da Dell EMC para ajudar os clientes a transformar suas operações de TI, reduzir custos de TI, alcançar retorno sobre investimento com maior agilidade e oferecer novos recursos digitais. Para manter a competitividade nos dias de hoje, é necessário passar por uma transformação digital. O primeiro passo lógico no processo é a transformação da TI para modernizar o datacenter, automatizar a produção e mudar os modelos operacionais. As arquiteturas de rede flexíveis são essenciais para permitir que as organizações respondam rapidamente aos requisitos dinâmicos dos negócios ou dos clientes com menos interrupções e custos menores.
Sobre a Dell EMC
Como parte da Dell Technologies, a Dell EMC permite que as organizações modernizem, automatizem e transformem seus data centers com infraestrutura convergente líder de mercado, servidores, storage e tecnologias para proteção de dados. Isso proporciona uma base confiável para as empresas transformarem a TI, criarem nuvens híbridas e transformarem seus negócios com a criação de aplicações nativas para nuvem e soluções de Big Data. A Dell EMC atende clientes em 180 países – incluindo 98% das empresas listadas na Fortune 500 – com o portfólio mais abrangente e inovador da indústria, que vai da borda ao núcleo, passando pela nuvem.

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.