fbpx

Os criminosos cibernéticos de hoje empregam diversas técnicas complexas para evitar que sejam detectados enquanto se infiltram silenciosamente em redes corporativas a fim de roubar propriedade intelectual. Muitas vezes, suas ameaças são codificadas usando diversos algoritmos complicados para fugir da detecção por parte de sistemas de prevenção contra intrusão. Após explorarem o alvo, os invasores tentarão fazer download e instalar o malware nos sistemas comprometidos. Em diversos casos, o malware usado é uma variante recentemente desenvolvida que não é conhecida pelas soluções antivírus tradicionais.

Este eBook detalha as estratégias e ferramentas usadas pelos criminosos cibernéticos para invadir sua rede e mostra como você pode detê-los.

Clique Aqui

Diversos fornecedores de firewall de próxima geração (NGFW) oferecem alguma forma de tecnologia antimalware baseada em rede como parte de uma abordagem de segurança multicamadas. A maior parte desses sistemas, no entanto, limita-se a apenas alguns milhares de assinaturas de malwares (de 5 mil a 30 mil) que residem na memória de sistema integrada do NGFW. O problema com essa abordagem é que muitos desses sistemas recebem novas atualizações de proteção contra malware no máximo uma vez ao dia, deixando as redes vulneráveis a ataques contínuos que estão sempre evoluindo