fbpx

Blog

Em Segurança É necessário compreender os inimigos para poder derrotá-los

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Os criminosos cibernéticos de hoje empregam diversas técnicas complexas para evitar que sejam detectados enquanto se infiltram silenciosamente em redes corporativas a fim de roubar propriedade intelectual. Muitas vezes, suas ameaças são codificadas usando diversos algoritmos complicados para fugir da detecção por parte de sistemas de prevenção contra intrusão. Após explorarem o alvo, os invasores tentarão fazer download e instalar o malware nos sistemas comprometidos. Em diversos casos, o malware usado é uma variante recentemente desenvolvida que não é conhecida pelas soluções antivírus tradicionais.

Este eBook detalha as estratégias e ferramentas usadas pelos criminosos cibernéticos para invadir sua rede e mostra como você pode detê-los.

Clique Aqui

Diversos fornecedores de firewall de próxima geração (NGFW) oferecem alguma forma de tecnologia antimalware baseada em rede como parte de uma abordagem de segurança multicamadas. A maior parte desses sistemas, no entanto, limita-se a apenas alguns milhares de assinaturas de malwares (de 5 mil a 30 mil) que residem na memória de sistema integrada do NGFW. O problema com essa abordagem é que muitos desses sistemas recebem novas atualizações de proteção contra malware no máximo uma vez ao dia, deixando as redes vulneráveis a ataques contínuos que estão sempre evoluindo

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.