fbpx

Blog

A vantagem de segurança da defesa dinâmica

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O crescimento e sofisticação das ameaças cibernéticas é muito real. Assim são os desafios associados com ter muitas ferramentas de segurança unidas aplicadas em um esforço bem-intencionado para ficar à frente desses adversários. Ao invés de agravar a complexidade e a ineficiência de produtos que não funcionam em uníssono ou se comunicam entre si, fizemos uma mudança fundamental na forma como desenvolvemos soluções, passando de produtos pontuais para sistemas integrados que proporcionam melhores resultados de segurança.
 

Proteger, detectar e corrigir são melhores juntos

 
Como Candace Worley sugeriu em seu blog, algumas coisas são simplesmente melhores juntos! A integração do ciclo de vida da ameaça cria a melhor tecnologia de proteção possível, localiza e contém ameaças avançadas e rapidamente os remedia, ao mesmo tempo em que se adapta para fazer um trabalho melhor bloqueando as próximas ameaças. Muito simplesmente, as organizações com segurança integrada são 30%  melhor protegidas.
 
Quando é possível melhorar a segurança e usar a automação para ajudar a eliminar as tarefas rotineiras, e liberar o seu maior talento para enfrentar seus problemas mais difíceis, achamos que isso é definitivamente melhor.
No endpoint, fornecemos esta vantagem através da nossa nova solução – Defesa dinâmica contra ameaças. Esta solução multi-estágio supera até mesmo as mais inteligentes cyber ameaças e malwares, incluindo ransomware. Ao alavancar dinamicamente a nuvem para direcionar a detecção e análise de ameaças e automatizar o ciclo de vida da defesa de ameaças, encurta a janela de vulnerabilidade e facilita o foco dos administradores de pontos de extremidade em tarefas críticas.
 

Proteção integrada de multi-estágio melhora a eficácia

 
Não só a defesa dinâmica é a única solução construída em uma plataforma conectada, mas também é único na forma como ele fornece análises pré e pós-execução, providos de Machine learning (Real Protect), confinamento de greyware (Confinamento Dinâmico de Aplicativos) e resposta de detecção nativa do Endpoint (Active Response). Esta solução aborda exclusivamente todo o ciclo de vida de defesa de ameaças com um único agente e console. Ele permite proteção de multi-estágios para compartilhar conhecimento sobre o malware enquanto para ele em cada estágio
 

  • Antes de atingir o ponto final
  • Antes de executar
  • Enquanto executa
  • Depois que ele executa

 
O McAfee Labs testou ENS 10.5, com Real Protect, contra o ENS 10.2 e demonstrou uma taxa de detecção de 34% maior. Mais importante ainda, nossos testes confirmaram sua capacidade de parar malwares zero-day, como o ransomware, e proteger o endpoint ANTES que a ameaça possa infectar o host. A vantagem é ainda ilustrada por testes privados de terceiros realizados no mundo real, conduzidos pela AVTest, mostrando resultados de eficácia perfeita em 3 rondas consecutivas.
 
Além dos resultados dos testes iniciais, os clientes também estão compartilhando seu entusiasmo com a nova solução.
ENS 10.2 foi a adoção de Endpoint mais rápida da história
Mesmo upgrades simples não são uma tarefa pequena para grandes organizações. No entanto, desde o lançamento do McAfee Endpoint Security (ENS) 10.2 em agosto de 2016, vimos mais de 2,5 milhões de nós já migrados, incluindo um ambiente com mais de 100 mil nós completos. Essa rápida adoção representa a versão de endpoint mais rápida adotada na história da Intel Security. Com mais de 80% de nossa base instalada já em versões ENS prontas para o ePO, e  mais de metade envolvidas em planejamento e implantação, prevemos que o registro de  adoção será quebrado em 2017.
 
Para aqueles interessados em migrar para ENS 10.2 ou 10.5, criamos um assistente de migração para educar e ajudar os clientes enquanto migram seus dados para a nova plataforma. A migração automática pode criar novas políticas e tarefas de cliente com base nas configurações atuais do produto e atribuí-las automaticamente a grupos e sistemas gerenciados. Para obter mais informações sobre a migração, visite www.mcafee.com/movetoens.
 

EDR nativo fecha a janela de vulnerabilidade

 
Construído com a mesma arquitetura conectada, usando o mesmo agente e o mesmo console de gerenciamento ePO, a defesa dinâmica inclui recursos de detecção e resposta de endpoints. Instantaneamente, você tem todas as informações necessárias para detectar, condenar e remediar uma ameaça em segundos, em vez de dias ou semanas. Usando ações de um clique, é possível excluir um arquivo mal-intencionado de um único endpoint ou em toda a organização; ou, acaba por atualizar imediatamente a proteção em todos os componentes conectados com base na visão da investigação.
 
Active Response 2.0 definitivamente economiza tempo. O espaço de trabalho moderno torna a remediação muito mais rápida. Especificamente, a velocidade para pesquisar, reunir informações sobre uma ameaça e agir é feita em minutos. “- Banco Grande
 

Defesa dinâmica quebra silos de segurança para criar um sistema em malha fechada

 
Ao contrário de outros fornecedores de segurança, a Intel Security fornece uma plataforma conectada com ferramentas integradas que proporcionam melhor proteção ao mesmo tempo em que preservam seu mais valioso recurso – tempo. Nossa Defesa Dinâmica integra-se com outros produtos da Intel Security, bem como com produtos de terceiros, através do DXL, a infra-estrutura de compartilhamento de ameaças líder do setor (agora de código aberto!). Isso permite que você adapte automaticamente as defesas para se manter à frente das ameaças emergentes, usando uma infraestrutura conectada preparada para o futuro, em vez de simplesmente mergulhar componentes. A Intel Security é o único fornecedor que quebra os silos de segurança para parar as ameaças emergentes enquanto se prepara para os desafios do futuro.
A Defesa dinâmica contra ameaças é parte integrante da estratégia central de segurança McAfee e a Infomach como um parceiro certificado e especializado está pronto para ajudar sua empresa a se beneficiar desta estratégia e tecnologia para fortalecer e simplificar sua segurança. Entre em contato conosco 62 3945-7955 ou http://blog.infomach.com.br/contato/

Artigos Relacionados

Procurar

Utilize o campo abaixo para encontrar o que deseja no Blog.

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba diretamente em seu e-mail nossos informativos.