Amazon Web Services (AWS) fornece o ambiente que você precisa para rodar seus workloads Windows.

A AWS tem a experiência e a performance necessária para ajudar sua empresa a migrar e escalar suas cargas de trabalho Windows.

A busca constante da AWS pela otimização de seus serviços faz com que seus clientes reduzam os custos totais de propriedade para aplicações Microsoft Windows e Microsoft SQL Server.

Com Infomach e AWS, você ganha o suporte e recursos de expansão constante para modernizar o seu negócio e se preparar para a próxima era da computação em nuvem.

Modernize suas aplicações legado do Microsoft SQL Server

Adote soluções novas e inovadoras

A Microsoft encerrará o suporte para SQL Server 2008 e SQL Server 2008 R2. Esta é uma boa oportunidade para recuar, revisar e reavaliar não apenas sua posição no SQL Server 2008, mas toda a sua estratégia. Adotar a nuvem pode ajudar sua empresa tornar-se mais ágil e extensível. A Infomach e a AWS podem te ajudar a planejar e executar uma estratégia de migração otimizada para seus negócios.

Trazer seus aplicativos para a nuvem se tornou inevitável para os negócios. O gerenciamento de aplicativos legados é caro, tem retornos decrescentes e, geralmente, não agrega valor ao seu negócio. A escolha de migrar para a nuvem pode proteger os recursos da sua organização, reduzir tarefas demoradas, economizar seu dinheiro e aumentar a eficiência.

Porque a AWS é a melhor escolha para as suas cargas de trabalho SQL Server

Migrando o SQL Server para a nuvem, você ganha vantagens significativas. Primeiro, a AWS é uma provedora de nuvem que pode ajudar tanto na escalabilidade quanto no ritmo de inovação da sua empresa.

Isso permite que suas equipes não apenas migrem as soluções existentes para a nuvem, mas que migrem para uma plataforma com mais serviços, inovações tecnológicas e escala para atender os requerimentos do seu negócio.

Com mais de 160 serviços, uma presença global que se estende por 21 regiões e 66 zonas de disponibilidade, o gestor de TI pode ter certeza de que suas soluções serão escaláveis, confiáveis e poderão utilizar serviços diretamente de um único local.

Maximize sua flexibilidade com AWS

Rehost

Replatform

Refactor