Antivírus, DLP, Firewall, Anti-SPAM, Segurança de e-mail, Backup, Disaster Recovery e Gerenciamento de TI.

Segurança de Rede

Um Firewall protege a rede contra invasões, vírus e ataque externos. Permite visibilidade e controle sobre o acesso à internet de aplicativos e usuários. Também possibilita utilizar vários links de forma simultânea, garantindo a conectividade do negócio.

Segurança de E-mail

E-mail é uma das principais ferramentas de comunicação de sua empresa mas é também uma das principais portas para entradas de ameças. Tecnologias anti-SPAM bloqueiam ameaças de malware, phishing e SPAM antes que elas cheguem a seus colaboradores, garantindo mais segurança e produtividade da equipe.

Segurança de Endpoint

Mais que um antivírus para empresas, a Segurança de Endpoint protege individualmente cada dispositivo contra intrusões, exploração de vulnerabilidade de sistemas, vírus, malware, ransomware e outras ameaças que possam surgir a partir das atividades dos usuários e se espalhar pela rede. Você pode aumentar a segurança incluindo recursos de prevenção contra perda e vazamento de dados intencionais ou não.

Backup e Recuperação

Armazene cópias de todos os seus dados em repositórios confiáveis (local ou em nuvem). Replique os servidores essenciais para o negócio e proteja a empresa de desastres cibernéticos (vírus, ransomware, exclusão acidental, etc.) ou físicos (incêndio, alagamentos, etc.) com um plano de disaster recovery. Tenha alta disponibilidade e não pare seu negócio por falha de sistemas, falta de energia ou problemas de hardware.

Cibersegurança Gerenciada

A Infomach fornece soluções de Firewall SonicWall, Antivírus McAfee, Segurança de e-mail e Antispam, Backup Veeam para empresas em formato tradicional de aquisição e principalmente na modalidade serviço gerenciado. Sua empresa paga um valor mensal e recebe hardware, software, monitoramento e acesso ilimitado a um time de especialistas de segurança.

• Investimento menor e mensalizado (OPEX)

• Configurações e ajustes de regras em acordo com as necessidades de negócio e com os riscos

• Monitoramento 24/7 de eventos de segurança

• Atualização de versão de softwares e patches de correção

• Geração de relatórios técnicos e gerenciais sobre o status de segurança de sua empresa

• Substituição imediata de equipamento em caso de falha

• Upgrade ou downgrade de equipamento em caso de crescimento ou diminuição do negócio

• Suporte 24h ilimitado (reativo, proativo e consultivo)