Monitoramos a sua TI, deixando você livre para se concentrar em aumentar o seu negócio.

Um Centro de Operações de Segurança de Rede (SNOC) é uma instalação que abriga uma equipe de segurança da informação responsável por monitorar e analisar a postura de segurança de uma organização continuamente. O objetivo da equipe do SNOC é detectar, analisar e responder a incidentes de segurança cibernética usando uma combinação de soluções de tecnologia e um forte conjunto de processos. A equipe do SNOC trabalha em estreita colaboração com equipes de resposta a incidentes organizacionais para garantir que os problemas de segurança sejam resolvidos rapidamente no momento da descoberta.

Os centros de operações de segurança de rede monitoram e analisam a atividade em redes, servidores, terminais, bancos de dados, aplicativos, sites e outros sistemas, procurando atividades anômalas que possam indicar um incidente ou comprometimento de segurança. O SNOC é responsável por garantir que os possíveis incidentes de segurança sejam corretamente identificados, analisados, defendidos, investigados e relatados.

Contrate a Infomach e conte com uma equipe especializada para gerenciar todas as suas redes, acompanhando em tempo real o que está acontecendo em cada uma delas.